segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Depois da chuva....

Me diz o que eu quero ouvir
Me diz o que nunca teve coragem de dizer
Lá fora Depois que as janelas se fecham
a solidão é da cor dos olhos
Do abismo que habita em mim.

Me conta qualquer bobagem
Me fala das suas vaidades
Confessa que não acredita no amor
Mas que não imagina viver sem mim!

Depois da chuva eu vou te levar pra ver o sol
Vou te contar segredos que até hoje escondi.

Vou te entregar os meus medos
So pra você entender que o que me falta
É exatamente tudo que é você!
Markos Câmara

2 comentários:

  1. Marcoss, realmente não sei onde estava a sua inspiração nessa letra, mas você sabe exatamente o quanto me tocou, pode ser por você tê-la escrito num dos meus piores momentos. Muito bom encontrar pessoas como você na nossa vida! Pessoas de verdadeira Alma!

    ResponderExcluir