domingo, 4 de outubro de 2009

Confissões.

O jardim da nossa casa ficou triste sem você.

De repente era inverno terminou o meu querer.

Lembra quando eu era livre e corria pelos campos,

Pra colher flores etéreas, para enfeitar os seus sonhos.

Era tempo de alegria, primavera meu destino.

Meu sorriso de menino enfeitava sua vida.

De repente solidão você resolveu partir.

Nem se quer me disse adeus, como brisa evaporou.

Mas se resolver voltar, eu prometo vou mudar.

Vou pintar as paredes de azul.

Pra tentar te convencer, que meu amor é bem maior do que tudo que existe. E não importa o q eu aconteça.

Eu vou te levar em meus sonhos para sempre.

Eu vou te levar em meus olhos há onde quer que eu vá.

Vou te falar de tudo que eu sentia.

Vou te falar de tudo que eu sentia antes de você partir.

Nosso sonho de amor não precisa ter este fim.

A gente pode se encontrar, acertar as arestas ver tudo mudar.

Quando eu era jovem eu tinha medo de envelhecer.

Agora que estou velho eu confesso arrependido eu morro de saudades do passado com você. Do meu passado com você.

Markos Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário