terça-feira, 21 de julho de 2009

Mais uma de minhas canções....


Não se engane.


Não se engane, estou bem.
Apesar da solidão, apesar do rancor.
Vou vivendo os meus dias de ilusão, e talvez por isto esteja mais perto de mim.

Não se engane, estou feliz apesar da dor dos olhos vermelhos.
O sol vai secar as minhas lagrimas, atravessando o grande deserto.
Vai sobrar só o sal, vai sobrar só o sal.

Esta sede não tem fim, estou indo pros vales dos grandes mananciais.
E não tenho mais medo, de andar sozinho no vale das sombras.
Mesmo nos dias mais nublados, eu contemplo as estrelas.

Não se engane não se iluda, com a minha calma.
Com meus passos lentos.
Quando amanhecer o dia, quando o sol retornar com sua luz.
Vou abrir minhas asas, voar pra longe daqui.

Markos Câmara



Nenhum comentário:

Postar um comentário